Leituras

Oiii!!!!

Não sei se sabem, ou se já disse aqui, ou se ficou óbvio em algum lado; mas adoro ler.
Leio quase de tudo, desde livros infantis (sim podem rir, tenho 23 anos e gosto de livros infantis XDDD), aliás no meu percurso literário (ou não tão literário assim) tenho um carinho muito especial pelos livros da “anita”. O meu tesouro, da pequena colecção dos livros que tenho dela, é uma réplica que relançaram da “anita dona de casa” da 1º edição de 1965.

Amo livros infanto-juvenis, com histórias de mistério e magia, que muito deles nos permitem viajar para outros mundos, fazem-nos querer entrar na história e por vezes mudá-la, como se fosse nossa.
Mas bem, isso não vos acontece também com outros livros? E com os mangas???
 A mim está me sempre a acontecer, quando dou por mim, lá estou eu no meio de alguma história a mudá-la, ou a completá-la à minha maneira, fazê-la mais minha, mesmo sem me aperceber disso.

**** Nada a ver com nada, mas acabei de descobrir, que o meu word está com o novo acordo ortográfico T.T bem que eu estava a achar isto com erros demais… enfim… devia ter escrito logo no blog u.u ****

Ultimamente, ando, outra vez, mais virada para os policiais. Tenho pelo menos três autoras de que sou particularmente fã: Agatha Chistie, Brigitte Aubert e Tess Gerritsen (esta última, só descoberta há uns meses atrás, mas já sou fã XDD). Mais tarde virei falar de cada uma delas e dos livros que já li delas.

E vocês desse lado?? Que mais gostam de ler sem ser mangas? Tem Algum livro, ou colecção que marcou a vossa infância??


Vou ficar à espera dos vossos comentários, por isso já sabem :D
                Vamos agitar este blog\o/
Maomy






Nenhum comentário:

Postar um comentário