F.A.Q.

O que é?
É um blog. Oh, espera... isso já vocês sabiam... É um blog como intuito de dominar o mundo!!! Quer dizer.... *cof cof* de traduzir mangas em português já que em Portugal os mangas traduzidos são poucos e a maioria só se encontram em inglês e francês e com muita sorte, em espanhol. 
Não traduzimos nenhum manga que tenha sido lançado em Portugal e em Português.

Os lançamentos vão demorar muito?
Vão demorar o tempo que for necessário, para uma boa qualidade (nós a fazer algo com qualidade? o.O) de tradução e edição.

Encontrei um Link quebrado. E agora?
Pegue num tubo de super cola 3 e tente colar, senão funcionar pode sempre contactar a administração (nós: Mizu e Maomy iremos dispensar um pouco do nosso precioso tempo e resolver o problema).

Nota: Vá à pagina dos contactos e veja como falar com as maravilhosas (e modestas) criadoras deste blog.

O arquivo deu erro a descompactar, o que fazer?
Bem, ao contrário do que possa parecer nós não mordemos (pelo menos não muito) então podem sempre entrar em contacto connosco, mas antes disso tentem fazer novamente o download do arquivo e só se o erro persistir entram em contacto. Tem também a hipótese maravilhosa de usarem o MangaMeeya, um programa próprio para a leitura de mangas e com ele não é necessário descompactar os arquivos, porque ele abre-os automaticamente.

Porque upam os mangas em diferentes locais?
Simples, porque gostamos. Não de ter o trabalho ingrato que é upar em diferentes locais, mas porque nós próprias fazemos o download de mangas e gostamos de ter a hipótese de escolher diferentes servidores.

Pode-se disponibilizar os vossos  links em outros locais?
Não (querem morrer? *Maomy e Mizu pegam nas suas armas de tortura favoritas*), os mangas dão muito trabalho a fazer e por isso não achamos justo que outras pessoas fiquem com os créditos do nosso trabalho, mas pode disponibilizar um link para o nosso blog.

Pode-se usar as vossas traduções para traduzir para outra língua?
Claro! Nós aprovamos todas as tentativas de dar a conhecer os mangas (menos quando roubam descaradamente todo o trabalho alheio) e se nós pudermos ajudar ainda melhor. Mangas ao poder!!!

Na página Y do manga X escreveram mal uma palavra.
Oh meu deus!!!! Nós!?!?!? Errar!?!?!? Vamos matar o Aizen por não nos ter avisado, e entretanto corrigiremos o erro o mais rapidamente possível.

Tenho uma sugestão a dar-vos em relação ao blog. Aceitam?
Sugestões para quê!?!?!? Somos perfeitas e tudo em que tocamos é perfeito!!! Prontos, está bem... Talvez não tão perfeito assim... É só mandar para o nosso mail ou falarem connosco no chat e teremos todo o gosto em conhecer essa maravilhosa sugestão.

Gostaria de ajudar no blog a traduzir/editar, deixam-me?
Claro que não, queremos todo o trabalho escravo só para nós (na verdade deixamos ele com o Aizen). Brincadeira! Podem sempre ajudar-nos, basta quererem e toda a ajuda será bem vinda, basta entrarem em contacto connosco.

Continuo com dúvidas. O que faço?
Como somos boas pessoas damos-te a autorização de nos contactar e com sorte pode ser que tenhas uma resposta.