O Quebrar da Maldição!!!!!

Photobucket


Sim, isso mesmo! E não é uma partida do dia das mentiras! Este blog realmente foi amaldiçoado por algum invejoso que claramente se apercebeu da nossa maravilhosa ideia ao criar um blog tão genial e perfeito como nós! No inicio atacaram directamente um dos nossos bens mais preciosos, sim, é mesmo isso que estão a pensar.... Os nossos PC's..........

Ambos se estragaram misteriosamente e sem razão aparente num momento extremamente crucial na criação do blog, precisamente no dia seguinte a termos decidido o dia de abertura.

Mas não se aflijam, nós somos boas e resolvemos esse pequeno inconveniente e como somos pessoas profundamente bondosas, achamos que não seria necessário vingar-nos de um acto tão vil contra nós.

No entanto, para nossa surpresa, os azares continuaram a chegar. O pc da Maomy mais uma vez sem razão aparente ou qualquer sinal de aviso decidiu tirar umas férias e não ligar mais. E o pc da Mizushi achou que teria piada fazer desaparecer misteriosamente os mangas acabados de editar.

Foi então que decidimos que mesmo que assim não iriamos desistir. Esta maldição pode ser teimosa, mas nós somos mais!!! *risada maléfica*

Então com muito esforço chegámos ao dia de hoje com esplendor da vitória a brilhar para nós. Ou era isso que pensávamos.....

Mais uma vez essa maldição #&;#$%#%#$ tentou-nos passar a perna. Desta vez a vítima foi o carro da Maomy, que devido a um profundo terror de retaliação decidiu não colaborar connosco.

Claro, que isso não foi motivo para alarme, nós temos os nossos métodos de persuasão (Viva o chicote da Maomy) e rapidamente estávamos aqui juntas, a fazer os últimos preparativos e a escrever este post.

Esta é realmente a melhor forma de mostrar às pessoas invejosas que nos amaldiçoaram, que estamos aqui e para ficar!!!!!!!! *risada maleficamente maléfica*

Com isto deixamos os nossos mangas que tanto suor e lágrimas nos custaram e esperamos que possam desfrutar deles e dar várias gargalhadas*.
*se não fizerem isso vamos aí e torturamos-vos até à morte ^^

Com todo o nosso amor e carinho e com o desejo de umas óptimas leituras e minutos bem passados

Das vossas sempre adoráveis...

Maomy e Mizushi


4 comentários:

  1. o.O dahora... mas foram tantas maldições... como dizem... o mal não vem sozinho... que coisa... nada como um chicote pra quebrar o ciclo de maldiçoes, espero que voces melhorem, assim como os devidos pcs e o carro da maomy... beijinhos amo voces

    ResponderExcluir
  2. Lá vou eu mais uma vez falar o que já tinha falado antes. Adorei total e completamente o vosso blog. Pois é simples de uma forma complexa tal como vocês. Tem o vosso lado mais macabro mas em todo e descontraido mas dá para ver que se esforçaram e, enquanto o fizeram, o quanto se divertiram até nos momentos que corriam péssimamente mal.
    Isto sim é vocês!!! Sei que não têm grandes ambições quanto a este projecto-o e fizeram-no mais como uma forma de passar o tempo sem nada programado e sem esperar qualquer exito mas eu espero sinceramente que resulte porque algo tão verdadeiro, como este blog, merece ser reconhecido por todos.

    ResponderExcluir
  3. hummm, o forum da minha genrinha e da minha mestrinha esta demais *-* ameiii =PP

    ResponderExcluir
  4. Edddeeee \o/ ainda bem que gostastes *-*
    volta sempre kkkkk

    ResponderExcluir